Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BRUMADO: GUARDA CIVIL MUNICIPAL INICIA RONDA ESCOLAR

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/08/2016
                       
guarda-civil-municipal-ronda-escolar-brumado-noticias-93

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Guarda Civil Municipal da cidade de Brumado, iniciou nesta segunda-feira (29), a ronda escolar nas unidades públicas de ensino do município. No primeiro contato entre os guardas e as escolas, houve uma grande aprovação por parte dos docentes e alunos. Mesmo com a nova atuação que visa colaborar com a segurança e inibir ações delituosas nas escolas, a Guarda Civil ainda aguarda o encaminhamento ao parlamento local, por parte do executivo municipal, do projeto de lei que regulamenta o serviço da instituição em Brumado.

O assunto está pendente desde o final da greve da categoria no ano passado. Na época, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) acordou com o sindicato e com os grevistas que encaminharia o projeto para ser votado na câmara de vereadores até o mês de março deste ano, o que não aconteceu.

“Para nós será de fundamental importância termos o projeto de regulamentação aprovado ainda este ano, pois ano quem vem terá uma nova administração e teremos que recomeçar do zero as negociações que envolvem esse projeto. O que significa mais tempo perdido, sendo que nossa regulamentação visa o interesse coletivo da segurança local”, pontuaram representantes da categoria ao site Brumado Notícias.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS