Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MARAÚ: MESMO COM LIMINAR DA JUSTIÇA, PACIENTE ESPERA HÁ 2 MESES TRANSFERÊNCIA PARA HOSPITAL EM SALVADOR

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/07/2016
                       
hospitalregional-615x320

“Delegada” como é conhecida em Barra Grande, está internada a mais de 2 meses esperando a transferência para Salvador.

Nem mesmo a ordem judicial foi suficiente para assegurar que Eliana Ramos, mais conhecida como “Delegada” de 39 anos, tivesse seus direitos atendidos pelo estado.

Eliana de Jesus Ramos de 39 anos, moradora de Barra Grande na península de Maraú, sul da Bahia, vítima de Malformação arteriovenosa ou MAV, que é um distúrbio congênito dos vasos sanguíneos, causando passagem anormal de sangue entre artéria e veia. Eliana está internada desde o dia 19 de maio no Hospital Regional Luis Viana Filho, em Ilhéus, à espera de transferência para o hospital Prohope em Salvador para fazer o tratamento cirúrgico chamado de embolização cerebral.

A família de Eliana de Jesus Ramos obteve na Justiça uma liminar obrigando o estado a garantir a transferência dela no prazo de 72 horas, mas a ordem judicial vem sendo descumprida há 22 dias. De acordo com familiares, a solução do caso emperra na Central Estadual de Regulação de Vagas, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde, em Salvador, que alega não ter vagas para receber a paciente. A paciente encontra-se  com um quadro de convulsões, dores de cabeça e pressão alta.*Blog Barra Grande News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS