Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MULHER É PRESA POR ROUBAR GALINHA PARA ALIMENTAR FILHO E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/03/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

aaaa-2ta

Uma Mulher foi presa na cidade de Dom Eliseu no estado do Pará, por ter roubado uma galinha, pois não tinha comida em sua casa para alimentar seus filhos. A prisão da dona de casa teve grande repercussão nas redes sociais, pelo fato de ter roubado uma simples galinha e ter sido presa, quando na verdade, poderia ter sido submetida a um termo circunstanciado e ter sido liberada.
A situação rendeu mais de 7 mil compartilhamento na internet, além de muitos comentários, em prol da mulher, que passa necessidade e não tinha o que comer, antes de praticar o furto. Segundo os internautas, enquanto a dona de casa é presa, bandidos que roubam milhões dos cofres públicos estão tranquilos, mas em vez disso, as autoridades preferem prender ladrão de galinha.
Veja alguns comentários.
comtários 2
Comentários

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS