NEYMAR MARCA DOIS, BARÇA VENCE PSG E VAI ÀS SEMIFINAIS
Em grande atuação coletiva e com dois gols de Neymar, o Barcelona derrotou por 2 a 0 no Camp Nou o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e avançou às semifinais da competição. Neymar, destaque da partida ao lado de Iniesta, marcou os gols no primeiro tempo, finalizando com categoria uma grande jogada do m
CONTINUE LENDO












