ESTUDANTE BAIANA PASSA EM 1º LUGAR EM MEDICINA NA USP E UNICAMP
A estudante Ana Luisa Rocha, de 18 anos, foi aprovada em primeiro lugar no vestibular de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A baiana obteve ainda a maior nota entre todos os candidatos inscritos nos dois vestibulares com a pontuação que conseguiu, acrescida de bônus por ter feito o ensino médio em escola pública. Ana Luisa foi es
CONTINUE LENDO









