Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BÁRBARA DESISTE DE DOAR GRANA E MONIQUE EVANS VAI PARAR EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/10/2013
                       
monique barbara evans1 Bárbara desiste de doar grana e Monique Evans vai parar em clínica psiquiátrica

Foto: Reprodução TV Record/Instagram/ Montagem Acabou o Brasil!

Campeã da 6ª edição de A Fazenda, Bárbara desistiu de doar metade do prêmio de R$ 2 milhões para Monique Evans, que, abalada, foi parar em uma clínica psiquiátrica, em SP.

O fato de a filha milionária ter demitido a própria mãe e contratado outro empresário também contribuiu para o surto de Monique.
Nesta noite, Monique Evans assustou seus seguidores no Twitter, dando a entender que poderia atentar contra sua própria vida.
A ex-modelo sofre de depressão profunda e tem síndrome do pânico.

Em uma das mensagens, já apagada, Monique escreveu “Tô doidona, da dó de morrer”.
Bárbara imediatamente assumiu o comando da conta da mãe, pedindo ajuda; veja:
barbara monique 21 Bárbara desiste de doar grana e Monique Evans vai parar em clínica psiquiátrica

Foto: Reprodução Twitter

Monique seguiu para o hospital na noite de ontem e, neste sábado (5), se internaria em uma clínica psiquiátrica.

Especula-se que Bárbara voltou atrás em doar metade da grana à mãe e também a demitiu como empresária porque Monique não está em condições de tomar decisões.
Bárbara mantém o foco agora na saúde da mãe e na sua agenda lotada.
R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS