Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Ex-prefeito Tiago de Dejair celebra marca histórica com sete anos seguidos de contas aprovadas pelo TCM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/05/2025
                       

Ex-prefeito de Una, Tiago Birschner (PP).

O ex-prefeito de Una, no sul da Bahia, Tiago Birschner, popularmente conhecido como Tiago de Dejair (PP), celebra mais uma importante conquista que reforça a marca de sua gestão pautada pela transparência e responsabilidade fiscal. Pelo sétimo ano consecutivo, as contas de sua administração foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), desta vez referentes ao exercício financeiro de 2023, com decisão publicada nesta quinta-feira, 29 de maio.

.

Esse reconhecimento contínuo consolida o compromisso de Tiago de Dejair com a correta aplicação dos recursos públicos e com uma gestão eficiente, sempre voltada para o bem-estar da população. Desde o início de sua administração, em 2017, todas as prestações de contas foram rigorosamente aprovadas pelo órgão de controle externo, evidenciando uma condução administrativa séria, ética e transparente.

Em publicação nas redes sociais, o atual chefe de gabinete da Prefeitura de Una celebrou a marca histórica, destacando cada um dos anos em que as contas foram aprovadas: 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e, agora, 2023.

Esse feito reforça não apenas a eficiência da gestão de Tiago de Dejair, mas também sua responsabilidade com o desenvolvimento do município, a qualidade dos serviços públicos e o respeito ao cidadão. A trajetória administrativa do ex-prefeito se consolida, assim, como exemplo de seriedade e compromisso público.

A informação é oficial e foi divulgada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS