Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

APÓS ALIANÇA COM MARINA, CAMPOS DIZ NA TV QUE CAMINHO ATUAL DO PAÍS SE ESGOTOU

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/10/2013
                       
Governador de Pernambuco defendeu uma nova maneira de fazer política
                                                 Programa foi ao ar menos de uma semana depois de Eduardo Campos
                                    selar aliança com a ex-senadora Marina SilvaAlexandre                               Moreira/10.10.2013/Estadão Conteúdo
Programa foi ao ar menos de uma semana depois de Eduardo Campos selar aliança com a ex-senadora Marina SilvaAlexandre Moreira/10.10.2013/Estadão Conteúdo
Em tom crítico ao governo atual, o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, disse no programa do partido em cadeia nacional de TV nesta quinta-feira (10) que o caminho trilhado pelo País nos últimos anos “já deu o que tinha que dar”.
No programa, que foi ao ar menos de uma semana depois de Campos selar uma aliança com a ex-senadora Marina Silva, o dirigente socialista defendeu uma nova maneira de fazer política que abra espaços para novas lideranças.

— Por tudo que a gente fez, e viu acontecer nesse País, tenho a certeza, e acho que você também tem, de que não trilhamos o caminho errado. Mas temos que admitir, que estamos em um caminho que já deu o que tinha que dar.
Campos disse: “chega de governar se contentando em dizer que no passado já foi pior”.

— Essa conversa já não cabe. Para começar, precisamos abandonar as velhas práticas políticas. Nós temos que estimular, dar oportunidade, dar espaço para as novas lideranças.

R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS