Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

HOMEM CIUMENTO MORDE E ARRANCA PARTE DO LÁBIO DA NAMORADA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/11/2014
                       

7

Chantelle Ward e o namorado Rhys Culley se envolveram em uma discussão que resultou em uma tragédia. A jovem, de apenas 18 anos, teve boa parte do lábio descolado depois que o namorado, de 23, mordeu sua boca usando uma força inimaginável.

O caso aconteceu na cidade de Newcastle, na Inglaterra. Os pombinhos passavam por uma crise no relacionamento. O namorado alegou ter tido um surto de ciúmes ao pressentir que Chantelle daria um fim ao relacionamento.

Chantelle disse ao tribunal que o namorado tentou beijá-la durante uma discussão. Ele havia a agredido anteriormente e, antes da mordida, perguntou se ela ainda o amava. Sem resposta, ele a atacou. “Ele colocou toda a sua boca em volta dos meus lábios e puxou. Eu pensei que todo o meu lábio tinha sido descolado”, disse Chantelle ao tribunal.

E continua: “havia sangue por toda a parte”, lembrou ao mostrar fotos do resultado da mordida para os jurados. Em depoimento, o agressor, que foi chamado de canibal e xingado por milhares de pessoas nas redes sociais, disse que a intenção não era machucar “sua linda namorada, que ele sabia que tinha a sorte de ter”.

Antes da mordida, Chantelle disse ainda que ele a agrediu com tapas e socos. O corte foi profundo, deixou cicatrizes. Chantelle precisou dar pontos no local, e também passar por um constante tratamento médico. O caso segue na Justiça.(Bocãonews)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS