Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Geddel marca 1ª aparição pública após prisão, e anuncia acordo com PT na Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/03/2022
                       

Geddel Vieira Lima chegou a ser preso em julho de 2017, pela Polícia Federal dentro da Operação Cui Bono

Foto: Divulgação

A confirmação da pré-candidatura de Geraldo Jr. (MDB) a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quarta-feira (30), marcou a reaparição pública de Geddel Vieira Lima após prisão. Nos bastidores, Geddel continuou atuando como presidente de honra do MDB, trabalhando como interlocutor para o futuro do partido.

Geddel teve autorização do ministro do STF Edson Fachin a cumprir pena em liberdade condicional no caso das malas com R$ 51 milhões encontradas em um apartamento de luxo na Graça, em Salvador.

Geddel também teve a dedução de 681 dias da sua sentença de 13 anos e quatro meses imposta no processo. O baiano cumpre pena desde julho de 2017, quando foi decretada sua prisão provisória. Na liberdade condicional, ele vai poder trabalhar e voltar para casa. Em setembro ele havia recebido autorização para migrar para o semiaberto.*Bahia Notícias

LEIA TAMBÉM: Proibida a pesca: Alerta de defeso do camarão

Veja mais notícias no UNA NEWS

Siga a nossa página no Instagram https://www.instagram.com/unanewsbahiauna/e facebook https://www.facebook.com/unanewsbahia/ fique por dentro das notícias no site UNA NEWS.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS