Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MG: Sobe para 10 o número de mortos na tragédia de Capitólio

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/01/2022
                       

Polícia Civil acredita que as duas vítimas eram pai e filho; buscas seguem no Lago de Furnas, embora as autoridades suspeitem que não há mais nenhuma pessoa sumida

Acidente em Capitólio deixou dez mortos, de acordo com a Polícia Civil

.

Os Bombeiros de Minas Gerais encontraram os corpos dos dois últimos desparecidos após o trágico acidente no Lago de Furnas, em Capitólio, no sudoeste do Estado. Com isso, são dez mortos na tragédia de sábado (08/01), quando uma grande rocha se depreendeu do cânion e atingiu três lanchas que faziam o passeio no lago.

Todas as vítimas estavam na mesma embarcação, a Jesus. Devido à violência do acidente, a Polícia Civil só conseguiu identificar apenas um corpo até o momento: Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG). Autoridades acreditam que as duas últimas pessoas encontradas eram pai e filho.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS