Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Aurelino Leal: Cipe Cacaueira prende criminoso com dinheiro e drogas

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/02/2019
                       

Hemerson Conceição Santos, 37 anos, foi encontrado próximo a BR 030 com uma quantidade de cocaína e maconha.

Aurelino leal

Aurelino leal Material apreendido pela CIPE. (Foto: Divulgação Polícia)

Hemerson Conceição Santos, 37 anos, foi preso neste domingo (17), após tentar fugir quando avistou a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. O criminoso, que foi localizado no município de Aurelino Leal, estava com drogas.

Com Hemerson foram encontrados quatro trouxas de maconha, 21 de cocaína, dois aparelhos celulares, um cartucho para calibre 380 e a quantia de R$877. “Estávamos fazendo rondas na BR 030 quando ele avistou a viatura e tentou fugir, ao localizar encontramos o material apreendido”, informou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

O criminoso e o material apreendido foram encaminhados para 7º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus.

Divulgação SSP/Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS