Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SUPERVISORA DA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA MORRE EM GRAVE ACIDENTE.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/06/2014
                       
Foto Paranaonline.com.br

Um grave acidente no km 676 da BR 376, na região da Curva da Santa, em Guaratuba, deixou cinco pessoas mortas e outras cinco feridas, a maioria em estado grave, no final da tarde deste domingo (1º). O acidente aconteceu por volta das 17 horas e envolveu quatro caminhões e quatro veículos.

 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Eldorado do Sul (RS) perdeu o controle na descida da serra sentido Santa Catarina, tombou e bateu em outros quatro automóveis e três caminhões. No impacto, um Celta e um Fiat Uno pegaram fogo. Quatro das cinco vítimas morreram carbonizadas.Leia mais



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS