Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Foragido da Justiça de Canavieiras é preso pela 88ª CIPM no Centro de Alcobaça

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/09/2017
                       
Canavieiras

O foragido da justiça de Canavieiras foi transferido para Teixeira de Freitas e encaminhado para o Conjunto Penal, onde segue preso.

Nesta quarta-feira (27), por volta das 14h, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alcobaça, receberam uma denúncia anônima através do WhatsApp Denúncia da 88ª (73) 99867 8748, informando que um foragido da Justiça estava em uma residência no Centro da cidade.

Os militares se deslocaram até o local, onde foi montado um cerco policial e durante buscas, o suspeito foi encontrado. Trata-se de Raildo de Menezes dos Santos, 22 anos de idade, que é foragido da Justiça de Canavieiras/BA. Em desfavor de Raildo constam condenações por tráfico de drogas e homicídio. Raildo foi preso no dia 19 de fevereiro de 2014 em Canavieiras com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Segundo informações passadas pela PM, Raildo fugiu do Conjunto Penal de Itabuna em 2016, e por isso, em seu desfavor consta um mandado de prisão em aberto. Raildo foi preso e conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça, onde a sua prisão foi registrada.

O mesmo foi transferido para Teixeira de Freitas e encaminhado para o Conjunto Penal, onde segue preso. Sua captura será informada à Justiça, que deverá pedir a transferência do criminoso para o cumprimento do restante da pena. *Liberdade News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS