Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SC: TEMPORAL NO FINAL DA TARDE DESTRÓI RESIDÊNCIAS EM CHAPECÓ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/11/2015
                       
Temporal no final da tarde destrói residências em Chapecó

Destruição em várias residências (fotos: Ronda SC)

O Corpo de Bombeiros de Chapecó recebeu diversas chamadas no final da tarde desta quinta-feira (19) devido ao temporal que atingiu a região. Na Comunidade de Monte Castelo, os ventos foram tão fortes que chegaram a destruir residências. Autoridades de segurança já falam da possibilidade da passagem de um tornado pela região.

Além do interior, os Bairros Seminário, Quedas do Palmital, Água Amarela e Aeroporto foram atingidos. De acordo com os Bombeiros, pelo menos quatro residências foram totalmente destruídas e seis parcialmente. Em uma das residências, em Monte Alegre, os moradores que estavam em casa ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste para atendimento.

Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil também está empenhada no apoio às famílias e levantamento de informações acerca de danos e atingidos. Os dados oficiais devem ser repassados logo pela manhã.

Mais estragos
Além de Chapecó, as cidades de São Carlos, Abelardo Luz e Xanxerê registraram danos. Alpestre no Rio Grande do Sul também registrou ventos e danos em várias residências. Na BR-282 houve queda de árvores. O município de Marechal Cândido Rondon (PR) sofreu grandes danos. Veja o vídeo abaixo de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Chapecó net

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS