Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

REJEITADA, DILMA FOGE DAS RUAS E APOSTA TUDO NOS EFEITOS ESPECIAIS DA TV.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/07/2014
                       
Sem dúvida alguma, é uma vitrina poderosa, a TV. Ainda mais com o triplo do tempo que o principal concorrente. A receita do marqueteiro João Santana é velha: um terço do tempo para caluniar os adversários (os dossiês já começam a correr por aí), um terço do tempo para mostrar as obras (vai sobrar tempo!) e um terço do tempo para prometer de novo o mesmo trem bala, Transposição do Rio São Francisco, 800 aeroportos regionais, 8.000 creches. Este blogueiro tem uma opinião diferente: quanto mais Dilma mostrar a cara, mais vai cair nas pesquisas. A rejeição é altíssima.
Ontem um dos coordenadores da campanha recebeu prefeitos e avisou: não contem com Dilma! Ela ter pouquíssimas aparições nas ruas. Afirmou que é falta de tempo. Não é. É falta de popularidade e falta de máquina pública que ela usava até poucos dias atrás, com dezenas de seguranças, cercas, roteiros especiais, tudo para fugir dos protestos e das vaias. 

Segundo O Globo, a coordenação do comitê de reeleição da presidente Dilma Rousseff pediu a cerca de 60 prefeitos aliados presentes na reunião que organizem atos de campanha mesmo sem a presença da candidata. Responsável pela agenda da campanha, Giles Azevedo jogou um balde de água fria nos presentes, pedindo que eles reduzam a expectativa em relação à presença de Dilma em suas cidades. A justificativa foi que ela não terá tanto tempo disponível suficiente para percorrer o país, já que acumulará os compromissos institucionais da Presidência da República. Conversa fiada. Com o triplo do tempo na TV, Dilma não quer correr riscos de enfrentar o povo.


Fonte:http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS