Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

AOS 52 ANOS, ZILU GODOI EXIBE BOA FORMA, PIERCING E TATUAGEM EM PRAIA NO RIO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/06/2015
                       

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, caminhou nas areias da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (4), ao lado de Adriana Sorrentino, com quem divide a apresentação do novo programa “Assim Somos”, do canal a cabo E+.

Usando um biquíni e saída de praia brancos, ela chamou atenção pela boa forma e a barriga retinha. O modelito praiano revelou ainda um piercing no umbigo e uma tatuagem enorme nas costas que termina na costela da apresentadora de 52 anos.

As informações são do portal Ego.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS