Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

TIRIRICA É CONDENADO POR FAZER PARÓDIA DE CANÇÃO DE ROBERTO CARLOS E ERASMO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/03/2015
                       

Imagem4O deputado federal Tiririca (PR-SP) e o diretório regional de São Paulo do PR (Partido da República) foram condenados por parodiarem a canção “O Portão”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, durante a campanha eleitoral do ano passado.

Segundo publicou nesta quinta-feira (19) o jornal Folha de S. Paulo, os réus terão que pagar uma indenização à editora EMI Songs, detentora dos direitos patrimoniais da composição. O valor ainda não foi definido. A sentença foi do juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Vara Cível de São Paulo.

Após ser acionado, o Youtube tirou do ar o vídeo. Além de usar a paródia, Tiririca chegou a fazer referência ao cantor. “Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar”, declamou, no tom da canção do Rei. “E eu estou recitando. Para ninguém te processar, entende?”, disse, dessa vez imitando Pelé.

Folha de São Paulo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS