Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Negligência da Coelba há 18 dias obriga alunos da zona rural a caminhar 2 km até o ônibus escolar

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/05/2025
                       

Responsabilidade não se terceiriza. A Coelba precisa agir já. (Imagem: Reprodução WhatsApp)

De forma irresponsável, a Coelba já completa 18 dias de negligência, obrigando estudantes da zona rural de Una, na região do Rio da Serra, a caminhar cerca de 2 km diariamente para conseguir acessar o transporte escolar. O transtorno é causado por uma árvore de grande porte que caiu sobre a rede elétrica, bloqueando completamente a estrada e impedindo a passagem de veículos.

Na noite desta quinta-feira (22), um pai de aluno da região enviou um vídeo mostrando que a árvore ainda permanece no local, impedindo o tráfego. “Meus filhos e os filhos dos vizinhos estão indo a pé, porque o ônibus não consegue passar. É um absurdo! Nós, pais de alunos, vamos procurar o Ministério Público para denunciar esse caso”, afirmou o morador.

Segundo relatos dos moradores, a Coelba foi informada do problema desde o dia 5 de maio, com registros feitos diariamente através dos canais oficiais de atendimento da concessionária. No entanto, até o momento, nenhuma providência foi tomada, evidenciando o total descaso com a população local.

O município de Una vem enfrentando uma sequência de episódios de negligência por parte da Coelba. Diante desse cenário, os munícipes fazem um apelo às autoridades competentes para que intervenham e exijam as devidas providências com urgência.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS