Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Durante evento estadual em Itabuna, vereador Prof. Gideon defende geração de emprego em Una e solicita Feira de Economia Solidária

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/05/2025
                       

Vereador Prof. Gideon destaca importância do avanço na geração de emprego e renda durante agenda em Itabuna

O vereador Prof. Gideon (Cidadania) cumpriu, nesta quarta-feira (21/05), uma agenda estratégica em Itabuna, onde participou da inauguração do Centro Público de Economia Solidária do Litoral Sul. O evento contou com a presença do Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Augusto Vasconcelos, do Superintendente de Economia Solidária, Wenceslau Júnior, além de diversas autoridades locais e regionais.

.

Representando o município de Una, o parlamentar também participou de uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Itabuna. Durante a ocasião, Prof. Gideon solicitou oficialmente a realização de uma Feira de Economia Solidária em Una, reforçando a necessidade de mais investimentos e apoio para fomentar a geração de emprego e renda no município.

.

Em sua fala, Gideon ressaltou a importância de “ver o progresso avançar, especialmente na criação de oportunidades que melhorem a vida da população”. Ele destacou ainda que a precariedade da BA-676, especialmente no trecho entre Una e o Distrito de Colônia, tem sido um grande obstáculo para o desenvolvimento local.

“A situação da rodovia Una/Colônia impede a geração de emprego e renda no Distrito de Colônia. Precisamos resolver isso para permitir que o progresso chegue a todos”, afirmou o vereador, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Una.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS