Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Turistas estrangeiros visitam Canavieiras em girocópteros

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/11/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Cinco turistas estrangeiros chegaram à região em girocópteros. (Imagem/Vídeo: @canavieiras.bahia)

Nesta terça-feira (12), a cidade de Canavieiras, localizada no sul da Bahia, foi palco de uma visita inusitada e emocionante. Cinco turistas estrangeiros chegaram à região em girocópteros — pequenas aeronaves que se assemelham a minihelicópteros — como parte de uma aventura que atravessa as Américas.

De acordo com informações, os exploradores iniciaram sua jornada na Costa Rica e seguiram pela costa oeste da América do Sul, passando pelo Chile, Argentina e Uruguai, até chegarem ao Brasil. Cada etapa da viagem foi planejada para contemplar diferentes paisagens e culturas, enriquecendo a experiência dos viajantes.

.

Segundo os integrantes da equipe, a viagem não termina em Canavieiras. Os aventureiros afirmaram que essa é apenas mais uma parada em uma rota maior, que tem como objetivo final explorar ainda mais as belezas da região e dos outros locais por onde passam.

Vídeo abaixo: 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS