Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Eleições em Una 2024: Dep. Solla elogia Federação PT-PCdoB-PV em decidir apoiar Dra. Joanira

  • Por: Jamilly Rodrigues - 11/07/2024
                       

Deputado federal, Jorge Solla (PT)

Há menos de três meses para as eleições, marcadas para 6 de outubro deste ano, a política em Una está se aquecendo com as articulações das pré-candidaturas para a Prefeitura Municipal.

De acordo com o Blog Política Livre, a Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, bateu o martelo e decidiu pelo apoio à pré-candidatura da Dra. Joanira, do PSB, a prefeita de Una.

Ainda segundo a reportagem, o deputado federal Jorge Solla (PT) elogiou a escolha da federação que sacramenta o nome da médica para a disputa local. O desfecho consensual também teve participação determinante do secretário de Organização do PT, Osmar Galdino ‘Jojo’.

“É uma decisão que representa mais um passo no fortalecimento de candidaturas da nossa base. Joanira esteve ao nosso lado na eleição do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, sempre fiel aos seus ideais de transformação social”, destacou o deputado.

Secretário de Relações Institucionais do PT na Bahia, Edízio Nunes, reforça que a trajetória política de Joanira comunga com os valores dos partidos que compõem a federação.

“Joanira tem uma história de dedicação às pessoas mais necessitadas da cidade de Una e vem há algum tempo buscando este apoio. Tenho certeza que é o melhor nome para apresentar um projeto inovador e realmente à esquerda na cidade, disse Edízio Nunes.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS