Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Prefeito Tiago de Dejair busca apoio do Governo Estadual para nova Escola em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Foto: Reprodução Vídeo

O Prefeito Tiago de Dejair, do Partido Progressista (PP), realizou mais uma visita à capital baiana em busca de benefícios para o município de Una. Acompanhado pelo deputado Estadual Eduardo Salles, um parceiro dedicado da cidade, Tiago participou de uma reunião com Adolpho Loyola, chefe de gabinete do Governador Jerônimo, nesta quinta-feira (22).

Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos relacionados ao ano eleitoral, e também foi feito o convite para as festividades do centenário da cidade. Tiago ressaltou a relevância desse momento para Una e reiterou os pleitos junto ao Governo do Estado, incluindo a solicitação para a criação de uma nova Escola Estadual.

“Acabo de ter mais uma reunião com o atencioso Adolpho Loyola, chefe de gabinete do Governador Jerônimo.
Ao lado do deputado Eduardo Salles, falamos da relevância deste momento para nossa cidade. Além de fazer o convite para as comemorações dos 100 anos, reforçamos a importância de nossos pleitos junto ao Governo do Estado, reivindicamos uma a nova Escola Estadual e abordamos diversas questões do ano eleitoral. Feliz com a parceria propositiva estabelecida!” destacou Tiago

Confira abaixo a fala do Prefeito Tiago e do deputado Eduardo Salles: 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS