Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Mulher que diz ser filha de Pelé pede exumação após teste de DNA dar negativo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Maria Socorro Azevedo está pedindo a exumação do corpo do ex-jogador que morreu em dezembro de 2022. (Imagens: Reprodução TV Record/Internet)

Uma mulher que diz ser filha do ex-jogador Pelé, falecido em dezembro de 2022, revelou ter solicitado a exumação do cadáver à Justiça de São Paulo, após o exame de DNA ter dado negativo.

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, TV Record, a empregada doméstica alega ser filha do Pelé. A apresentadora Carolina Ferraz conversou com ela, que mostrou o rosto numa entrevista pela primeira vez. A justiça acaba de receber um pedido para exumar o corpo do Pelé.

Piauiense que alega ser filha de Pelé, Maria Socorro Azevedo está pedindo a exumação do corpo do ex-jogador que morreu em dezembro de 2022. Após resultados divergentes em exames de paternidades realizados pelos filhos do ídolo e a Maria, o advogado Marcos Fernando dos Santos -que a representa- afirmou que solicitou à Justiça uma nova análise e, agora, aguardam a decisão da juíza responsável.

Confira abaixo a reportagem da TV Record na íntegra:

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS