Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SC: Quatro jovens são achados mortos dentro de BMW após Réveillon em Balneário Camboriú

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/01/2024
                       

Foto: Felipe Sales/NSC TV

Na manhã desta segunda-feira (1º), a descoberta chocante de quatro jovens sem vida dentro de um BMW/320i estacionado em frente à rodoviária de Balneário Camboriú deixou a comunidade consternada.

A ausência de indícios de violência nas vítimas levantou a suspeita inicial de um possível vazamento de gás oriundo do sistema de ar-condicionado do veículo. De acordo com os socorristas do Samu, as mortes ocorreram devido a paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com a imprensa local, todos os jovens falecidos eram originários de Minas Gerais e foram identificados pela Polícia Militar como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos; e um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi revelada.

Segundo relatos da namorada de um dos falecidos à Polícia Militar, por volta das 3h, as vítimas manifestaram sentir tonturas. A testemunha, que havia chegado com seu namorado vindo de Brasília por volta das 2h30, foi buscada pelas outras vítimas após a comemoração do Réveillon.

Decidindo descansar no carro, os jovens ligaram o ar-condicionado enquanto a mulher permaneceu fora do veículo, ocasionalmente verificando seu estado. Conforme o depoimento da testemunha, os jovens haviam consumido cachorro-quente na praia, sendo que a jovem de 19 anos, em estado pior, chegou a vomitar. Os pais dela, que também ingeriram o alimento, não manifestaram sintomas semelhantes.

Às 7h da manhã, ao retornar ao veículo, a namorada notou que seu parceiro não estava respirando, e logo percebeu que todos os amigos estavam na mesma condição alarmante. A situação trágica continua sob investigação pelas autoridades competentes para determinar a causa exata dessas mortes prematuras.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS