Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Morre Mário Jorge Lobo Zagallo, ícone do futebol mundial e único tetracampeão, aos 92 anos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/01/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

 

Zagallo tinha 92 anos e morreu no Rio de Janeiro — Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Nesta sexta-feira (5), foi confirmado o falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos, no Rio de Janeiro, conforme anunciado pela assessoria do ex-jogador. Zagallo, reconhecido como uma das maiores lendas do futebol brasileiro, foi o único a conquistar o título de tetracampeão mundial.

Foto: O técnico Zagallo dirigindo a Seleção Brasileira no jogo em que o Brasil ganhou da Argentina por 2 a 1 na Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, Crédito: ARQUIVO.

O lendário Zagallo estava internado desde o final de dezembro em um hospital carioca e, segundo informações, a causa de seu falecimento foi a falência múltipla dos órgãos.

O comunicado oficial do hospital Barra D’Or declarou: “Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos, às 23h41 do dia 05/01/2024, em decorrência de falência múltipla de órgãos, resultante da progressão de múltiplas comorbidades previamente existentes”. A instituição também expressou solidariedade à família e amigos neste momento de perda.

O VELÓRIO DE ZAGALLO

O último adeus a Zagallo acontecerá neste domingo (7), na sede da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, no Rio de Janeiro. O velório está programado para as 9h30 e será aberto para os torcedores e fãs que quiserem se despedir do ex-técnico e jogador da Seleção Brasileira.

O sepultamento também acontecerá neste domingo, às 16h, no Cemitério São João Batista, no Rio de janeiro.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS