Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Mãe e Filho são resgatados por vizinhos após incêndio cercar sua casa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/12/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Casa cercada por fogo no Rio Doce em Una. (Fotos: Reprodução)

Na manhã deste sábado (09), na Comunidade do Rio Doce, em Una, uma mãe e seu filho foram socorridos por vizinhos após terem sua casa cercada por chamas. Izia Alcantara Trindade, 23 anos,  relata que seu esposo estava trabalhando no momento e ela se encontrava dentro de casa realizando suas tarefas domésticas ao lado de seu filho de apenas 6 anos e seu cachorro, quando foram surpreendidos pelo fogo.

“Quando percebi as chamas se aproximando rapidamente, a fumaça invadiu nossa casa. Para salvar meu filho de seis anos e meu cachorro, saí desesperada, pisando nas chamas. Felizmente, os vizinhos chegaram a tempo para nos ajudar a apagar o fogo”, destaca Izia.

A moradora afirmou também saber quem teria iniciado o incêndio em seu quintal, colocando em risco suas vidas e a do animal de estimação. “Na segunda-feira, irei à Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar que as autoridades tomem as providências necessárias”, complementa Izia.

A ação rápida e solidária dos vizinhos foi fundamental para evitar danos maiores à família e à propriedade. O caso será formalmente reportado às autoridades policiais para investigação e tomada de medidas cabíveis, visando a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Veja vídeo abaixo: 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS