Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

“Me forçaram a fazer aquele vídeo, com o revólver na cabeça”, diz Marcelinho Carioca

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/12/2023
                       

.

O sumiço do ex-jogador e ícone do Corinthians, Marcelinho Carioca, aos 51 anos, tomou um novo rumo com o início das investigações da Polícia Civil, que levantou a possibilidade de um suposto sequestro. Ele desapareceu no domingo, 17, após comparecer a um show em São Paulo, mas foi localizado na segunda-feira, 18. Além disso, a Polícia Militar deteve suspeitos ligados ao incidente.

Marcelinho Carioca disse em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18) que nunca teve um envolvimento amoroso com a mulher que aparece no vídeo divulgado mais cedo. Segundo o ex-jogador, ele foi forçado a fazer o vídeo sobre “ter saído com uma mulher casada”, e que teve um “revólver apontado na cabeça”.

Durante a apuração, a polícia identificou uma transferência de R$ 30 mil via Pix realizada por familiares de Marcelinho para um dos indivíduos envolvidos no suposto sequestro. A investigação conduziu até o endereço do titular da conta onde o dinheiro foi depositado. No local, a PM encontrou cartões bancários e prendeu dois suspeitos, conforme informado pela SSP.

Marcelinho foi encontrado por volta das 14h20 da segunda-feira e recebeu atendimento médico em um pronto-socorro. Em seguida, o ex-jogador foi levado à Delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento. A Divisão Antissequestro (DAS) também está envolvida no acompanhamento do caso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS