Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Grupo criminoso ameaça impor “Toque de Recolher” em Belmonte após morte de traficante

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/12/2023
                       

.

Nesta quinta-feira (21/12), um grupo criminoso anunciou uma série de ameaças à população de Belmonte como retaliação à morte de um homem associado ao tráfico de drogas. As mensagens divulgadas pelo grupo estipulam um “Toque de Recolher” a partir da manhã de sexta-feira (22/12), em um gesto de luto pelo criminoso falecido durante um confronto com a Polícia Militar.

De acordo com o Blog Belmonte News, parceiro do Una News, diante das ameaças determinadas pelo grupo criminoso, somente farmácias e padarias teriam permissão para funcionar, gerando preocupação entre os comerciantes e os residentes locais.

Em resposta, o comando da Polícia Militar em Belmonte reforçou a presença policial na cidade, assegurando à população que estão preparados para reprimir qualquer atividade criminosa de repressão.

As autoridades policiais afirmaram estar empenhadas em identificar os responsáveis pelas ameaças e garantiram que o comércio funcionará normalmente. Além disso, destacaram estar em alerta máximo para preservar a segurança pública e prevenir qualquer ação que ameace a ordem.

Diante das ameaças, a população expressou preocupação. A expectativa é que as forças de segurança mantenham a ordem e assegurem o funcionamento regular do comércio durante o período mencionado nas mensagens criminosas.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS