Em Ilhéus, seleção de Futebol Sub-15 de Una é coroada Campeã em Torneio Beneficente promovido por Aldair
No último sábado, dia 09 de dezembro, o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, foi palco de um evento singular: o "Futebol Solidário" organizado por Aldair, renomado ex-zagueiro e tetracampeão do mundo pela seleção brasileira em 1994. A equipe Sub-15 de Una brilhou ao conquistar o título neste torneio de caráter beneficente, e teve total apoio da Prefeitura de Una, por meio do Sec
CONTINUE LENDO












