Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Criança de 5 anos é levada a Salvador para remoção de moeda ingerida

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Luan Arthur, 5 anos de idade. (Foto: Reprodução Redes sociais)

Uma criança de cinco anos de idade, residente na rua Edgar Coelho, Centro da cidade de Una,  foi submetida a um procedimento de remoção de uma moeda de cinquenta centavos após ter engolido o objeto. O incidente, que ocorreu em 15 de novembro, levou Luan Arthur ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde um exame de Raio-x revelou a presença do objeto estranho no corpo.

O pai de Luan, Fábio, relatou ao Una News que a criança passou por doze dias de procedimentos médico local na tentativa de expelir o objeto, mas sem sucesso.  Nesta segunda-feira (27), Luan foi incluído na lista de espera da regulação do estado, no mesmo dia saiu a transferência pra o Hospital Geral do Estado-HGE, na capital baiana.

Transportado em uma ambulância da Prefeitura de Una e acompanhado por um enfermeiro, Luan foi submetido aos procedimentos pela equipe médica do HGE nesta manhã de terça-feira (28), resultando na remoção do objeto.

Felizmente, a criança está se recuperando bem e permanece sob observação médica, aguardando autorização para receber alta hospitalar.

O que fazer se a criança engolir objeto?  (CLIQUE AQUI)

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Utilidade pública: Famílias de baixa renda de Una já podem solicitar kit gratuito da nova parabólica digital

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS