Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tumulto e acusações marcam sessão conturbada na Câmara de Vereadores de Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Foto: Boca News

Nesta terça-feira (28), a sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus tornou-se um cenário de tumulto e acusações. No início dos trabalhos, durante o pequeno expediente, o vereador Moraes acusou Tandick de envolvimento em práticas de “rachadinha” e assédio moral. Em uma reação imediata, Tandick contra-atacou acusando Jerbson de assediar uma servidora da Câmara por meio de um esquema de corrupção em conluio com proprietários de sites, visando desacreditar a imagem do parlamentar opositor.

De acordo com o Boca News, um detalhe intrigante observado pela equipe do blog, por conta da saída dos vereadores da sessão enquanto Tandick discursava e apresentava suas acusações contra Moraes. Com exceção de Augustão, Cláudio Magalhães e Luciano Luna, os demais legisladores deixaram o plenário vazio. Diante das graves acusações trocadas entre os parlamentares, a responsabilidade recai sobre a mesa diretora para abrir um inquérito que investigue as denúncias de ambas as partes.

Tandick Resende declarou ter apresentado as acusações ao Ministério Público contra o vereador Jerbson Moraes, solicitando a cassação do colega devido a uma suposta agressão física. Esta alegação remonta a um incidente anterior no qual Jerbson teria desferido um soco no rosto de Tandick. Na ocasião, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil, com Tandick demonstrando coragem ao apontar o dedo em direção ao vereador, enfatizando não ter medo dele.

“Posso morrer, mas tenho uma conduta ilibada ao contrário de você forasteiro da cidade de Ibicaraí. Eu tenho raiz em Ilhéus e tenho meu nome a zelar ao contrário de você seu corrupto” afirmou Tandick.

Fonte de informações: Blog Boca News

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Justiça nega pedido de retorno de ex-prefeito de Canavieiras ao cargo cassado pela Câmara Municipal

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS