Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BH: Marido é preso suspeito de matar esposa após briga por temperatura de ar-condicionado

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O suspeito foi preso e encaminhado para o hospital com um ferimento no braço causado por disparo de arma de fogo

Foto: Ilustrativa, Reprodução internet

Um homem de 53 anos foi detido no bairro Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, sob suspeita de ter assassinado sua esposa Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 49 anos, após uma discussão acalorada sobre a temperatura do ar-condicionado na noite de segunda-feira (27).

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a corporação foi chamada para averiguar um incidente envolvendo disparos de arma de fogo em uma residência localizada na avenida Brasília. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher sem vida na cama do casal, enquanto o marido estava caído ao lado da cama com um ferimento no braço.

De acordo com o suspeito, a discussão começou quando ele e a esposa se preparavam para dormir e ela solicitou que ele reduzisse a temperatura do ar-condicionado. O embate verbal evoluiu, e a mulher teria pego a arma do marido, disparando contra ele e o atingindo no braço.

O homem que é um ex-policial penal, alegou que houve um confronto físico entre ele e sua esposa, resultando em um novo disparo que atingiu a mulher pelas costas, levando-a à morte no local.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e constatou duas perfurações no corpo da vítima, uma no peito e outra nas costas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a arma utilizada no crime foi apreendida para análise.

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Una: Criança de 5 anos é levada a Salvador para remoção de moeda ingerida

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS