Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Árbitro de Una, Luis Felipe, é escalado para a final do Intermunicipal em Itamaraju

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Árbitro, Luis Felipe. (Foto: Redes sociais)

A Federação Bahiana de Futebol anunciou Luis Felipe Cabral da Silva Santos como parte da equipe de arbitragem para a decisão do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023. O embate pelo título entre Itamaraju e Porto Seguro está marcado para o próximo domingo (26), às 15h, em Itamaraju.

Na definição da escala de arbitragem da final, realizada nesta sexta-feira (24), Luis Felipe foi designado como o 4º árbitro para a competição.

Hoje, em Salvador, Felipe participou do encerramento das atividades da primeira turma na Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia 2024. Ele foi submetido a treinamentos físicos e técnicos conduzido pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA).

Estádio de Pituaçu foi palco dos trabalhos práticos. Os profissionais foram submetidos a treinamentos físicos e técnicos. (Foto: Reprodução site FBF)

É relevante ressaltar que o jovem Luis Felipe é de Una. No dia 18 de novembro, concluiu com sucesso o curso de arbitragem de futebol na Escola de Arbitragem em Aracaju, Sergipe. (RELEMBRE AQUI)

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: TCM determina restituição de mais de R$17 milhões ao município de Itabela por descumprimento da Lei do FUNDEB

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS