Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Morre aos 75 anos em São Paulo, a cantora Rita Lee

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/05/2023
                       

Morre cantora Rita Lee aos 75 anos de idade (Crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Rita Lee morreu aos 75 anos. A eterna Rainha do Rock vinha lutando contra um câncer de pulmão desde 2021. A informação foi divulgada no perfil oficial da artista no Instagram e também na página de seu marido, Roberto de Carvalho.

No comunicado oficial, a família afirma que Rita faleceu nesta segunda-feira (8), em sua casa, em São Paulo, “cercada de todo o amor da família, como sempre desejou”. O velório será nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h, e será aberto ao público.

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”, diz.

.

O velório será aberto ao público, no Planetário do parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular.

Fonte: ISTO É

.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Justiça publica portaria das funcionais dos Guardas Municipais e disponibiliza modelo de ofício para adesão

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS