Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Família procura jovem unense que está desaparecida há 5 dias em São Paulo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/03/2023
                       

Vanessa está desaparecida há 5 dias. (Foto: Rede social)

A unense Vanessa Borges, está desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (27), e familiares buscam qualquer informação sobre o paradeiro da jovem.

Segundo informações do tio da Vanessa, ela mora sozinha Pirituba, Zona Norte de São Paulo, e no dia que sumiu a porta da casa foi encontrada aberta e seus pertences continuavam no interior da casa. “O desaparecimento da minha sobrinha tá muito estranho. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil”, disse o tio ao Una News.

.

LEIA TAMBÉM: Una: Pelo 5º ano consecutivo, Prefeito Tiago de Dejair tem contas aprovadas pelo TCM

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS