Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Conheça a trajetória do cantor e compositor gospel unense, Vinícius Rufino

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/02/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Vinícius Antônio Damasceno Rufino. (Foto: Rede social)

Jovem cristão unense que atualmente reside no estado do Ceará, Vinícius Rufino fala com exclusividade ao site Una News sobre sua trajetória como cantor e compositor da música gospel.

Foto: Rede social

Confira  abaixo. 

“Me chamo Vinícius Antônio Damasceno Rufino tenho 28 anos, filho de Erasmo José Serra Rufino e Selma Souza Damasceno Rufino, o segundo de 4 irmãos. Sou natural de Una-Ba, Canto desde os 5 anos de Idade. No ano de 2015, com 21 anos de Idade, Deus me trouxe para a cidade de Caucaia no Ceará (região metropolitana da capital Fortaleza) onde moro há quase 8 anos, sou muito bem casado há quase dois anos com a Nathália Rufino. Sou cantor e compositor, tenho mais de 20 composições, e no ano de 2020 gravei minha primeira canção, com o título ” No teu tempo, na tua hora “, lancei o clipe dela no meu canal do Youtube.  Hoje o clipe está com mais de 7 mil visualizações. No Instagram, recentemente, publiquei um vídeo cantando, e esse vídeo chegou a um pouco mais de 31 mil visualizações! Tenho planos de gravar outras composições, e quem sabe um dia assinar com uma gravadora e viver da música, com o objetivo de Glorificar a Deus, abençoar vidas através dos louvores, e anunciar o Reino de Cristo! Enquanto esse dia não chega, sigo atendendo agendas em várias Igrejas e Cidades do Ceará e o nome Jesus é Glorificado!”

Instagram: @viniciusrufino_oficial 

Canal no Youtube: @viniciusrufinooficial5978

.

LEIA TAMBÉM: Ministro Alexandre de Moraes reconhece guarda municipal como órgão de segurança; Julgamento no STF vai rolar até o fim do mês

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Leitores podem interagir com o site UNA NEWS, enviando sugestões de matérias e reivindicações através do aplicativo WhatsApp (73) 9.9917-3247 ou por e-mail: unanews@yahoo.com.br

 

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS