Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Festa com paredão de som deixa 01 morto e 06 baleados neste fim de semana

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/01/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Os disparam de arma de fogo atingiram sete pessoas, o jovem de 22 anos acabou não resistindo e foi a óbito 

Imagens ilustrativa internet.

Um jovem identificado como Gilson Ferreira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros e outras seis pessoas foram baleadas na noite do último sábado (14), no município de Caldeirão Grande na região de Jacobina, no interior da Bahia.

De acordo com o blog Jacobina Notícias, as vítimas participavam de uma festa com som automotivo, o popular “Paredão de som”, no povoado São Miguel, quando um homem armado abriu fogo aleatoriamente em direção ao público que atingiram sete pessoas, sendo que Gilson acabou não resistindo e foi a óbito.

Ainda de acordo com o blog, cinco das vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Municipal João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, e uma para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo.

Até esta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso pelos crimes. A Polícia Civil investiga o caso.

O lado violento da zoada na Bahia:

A Festa “Paredão de som” que resulta em poluição sonora tem motivado agressões e mortes no estado da Bahia. Situações associadas ao barulho, como ameaças, costumam envolver relações de poder. Em Salvador, denúncias de som alto subiram quase 10 vezes em sete anos.

LEIA TAMBÉM: Una: Mato alto em terreno de Empresa Telefônica é motivo de reclamação de moradores; veja vídeo!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS