Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Corpo de Sara esposa de “Kida” está sendo velado em Itabuna

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/09/2022
                       

Sara e seu esposo “Kida”. (Foto: Rede social)

Corpo de Sara Sena, esposa do agricultor do município de Una, Aziel Silva, mais conhecido por “Kida”, está sendo velado na Funerária Pax Santa Fé, localizada no loteamento Jardim Ala, 10- Pontalzinho, Itabuna.

O sepultamento está previsto para o meio-dia de hoje quinta-feira (29), no Cemitério Parque da Saudade, em Itabuna.

Foto: Reprodução internet

Sara estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho na cidade de Itabuna, desde o último domingo (25), após sofrer um acidente vascular cerebral-AVC, e devido complicações veio a óbito no inicio da noite desta quarta-feira (28).

LEIA TAMBÉM: Bahia: Militar que fazia segurança de ACM Neto é morto por outros policiais

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS