Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Militar que fazia segurança de ACM Neto é morto por outros policiais

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/09/2022
                       

Policiais procuravam um traficante e teriam confundido os assessores que estavam dormindo num hotel

Subtenente da PM que fazia segurança de ACM Neto é morto por outros policiais na Bahia

Um policial que atuava como segurança da campanha de ACM Neto, candidato ao governo da Bahia, foi morto por policiais militares em uma ação desastrosa na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu em Itajuípe, no interior do estado, e deixou outro policial da segurança de Neto ferido.

Segundo o portal Bahia Notícias, os militares haviam recebido a informação de que traficantes de drogas se hospedaram no local e confundiram os seguranças de Neto com os criminosos. Naquele mesmo dia, uma ação contra o narcotráfico havia sido realizada.

O sub-tenente Alberto Alves não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. O sargento D’Almeida também foi baleado e está internado no Hospital Regional de Itabuna. ACM Neto não estava no momento da operação.

Nas redes sociais, o candidato manifestou sua solidariedade às vítimas e informou o cancelamento da agenda de campanha desta quarta-feira (28). “Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de nossa agenda de hoje. Nesse momento, estamos em luto pelo ocorrido”.

LEIA TAMBÉM: Nota de falecimento: Morre Sara esposa do agricultor de Una “Kida”, vítima de AVC

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS