Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Câmara cassa mandato da deputada Flordelis acusada de mandar matar o marido

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 11/08/2021

Foto: Google imagens 

A deputada Flordelis (PSD-RJ) teve o mandato cassado pelo plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (11). Os deputados apreciaram o projeto de resolução do Conselho de Ética da Câmara e decidiram por 437 votos pela cassação e 7 contra a medida, além de 12 abstenções. Ao todo, votaram 457 deputados.

Publicidade

 

O relator do Conselho de Ética, deputado Alexandre Leite (DEM-SP) alegou que Flordelis usou mandato para coagir testemunhas e que, mesmo que ela seja absolvida em processo penal que tramita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a parlamentar deveria ser condenada na Câmara dos Deputados. Os advogados de Flordelis pediram a suspensão do mandato por seis meses.

Sob Flordelis pesam a acusação de quebra de decoro por ter sido mandante do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto com mais de 30 tiros na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. *Bahia Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS