Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Deputada Flordelis diz que sabia de plano para matar seu marido e que tentou avisá-lo

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/12/2020

O Pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros, em junho do ano passado. (Foto: Google imagens)

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) admitiu pela primeira vez, durante uma audiência na 3ª Vara do Tribunal de Justiça, nesta sexta-feira (18), que sabia sobre o plano para matar o pastor Anderson do Carmo. Ela afirmou que os filhos do casal pensavam em cometer o crime, mas não deu detalhes do caso, que culminou no assassinato do marido em 2019.

Flordelis negou qualquer envolvimento com a morte do pastor, e disse que falou sobre o plano para Anderson ao descobrir a ideia dos filhos adotivos Lucas dos Santos e Marzy dos Santos.

Durante a audiência, Flordelis foi questionada sobre a conversa que teve com Lucas dos Santos pedindo que matasse o pastor Anderson. De acordo com a parlamentar, a mensagem havia sido enviada por Marzy e que “todos na casa tinham acesso ao seu celular”.

A deputada contou ainda que, ao saber da situação, Anderson conversou com Marzy sobre o ocorrido. Para a parlamentar, tudo fora resolvido naquele momento.

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) de ser a mandante do crime que matou o pastor Anderson do Carmo em junho de 2019. A deputada também é investigada por pelo menos seis tentativas de envenenar seu marido. * Do CNN Brasil

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS