Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Rato é flagrado no balcão de carnes no centro de abastecimento em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/07/2021
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Rato é flagrado dentro do balcão de carnes no Centro de Abastecimento de Ilhéus .

Um vídeo que circula na internet mostra um rato dentro de um boxe de carnes no Centro de Abastecimento do Malhado na cidade de Ilhéus.

Segundo o G1, a prefeitura, na tarde de terça-feira (6) após tomar conhecimento do vídeo, equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e do Procon tentaram fazer uma fiscalização no local, mas o espaço estava fechado.

De acordo com a prefeitura, as equipes voltaram ao Centro de Abastecimento na manhã de quarta (7), com o apoio da Polícia Militar e fiscais da Secretaria de Mobilidade e Ordem Pública. Eles encontraram o boxe aberto, porém, sem produtos para comercialização.

Momento da interdição do estabelecimento. (Foto: Prefeitura de Ilhéus)

“Conversamos com o proprietário sobre a limpeza e adequação do boxe, mas em razão de terem sido constatadas condições sanitárias insalubres, interditamos o ponto”, explicou a enfermeira e coordenadora da Vigilância Sanitária da Sesau, Daiana Bonfim Pinheiro.

Conforme a prefeitura do município, o estabelecimento foi interditado após denúncias.

A Vigilância Sanitária informou que vai intensificar os trabalhos na Central de Abastecimento do Malhado em conjunto com a administração do equipamento e secretarias municipais.

Confira o vídeo abaixo. 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS