Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Presidente Bolsonaro é transferido para São Paulo, onde passará por avaliação médica

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/07/2021

Presidente foi internado nesta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. (Foto: Google imagens)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi transferido em um avião da Força Aérea Brasileira para São Paulo, por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), onde passará por avaliação médica no Hospital Vila Nova Star.

 

Bolsonaro foi internado nesta manhã no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir dores abdominais durante a madrugada.

O governo federal informou que foi identificada uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República, e que os médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

O cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, viajou à Brasília para fazer uma avaliação médica de Bolsonaro. Foi dele a decisão de transferir o presidente para a capital paulista.

Reportagem completa na CNN Brasil

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS