Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Rui Costa anuncia prorrogação das medidas de restrição por mais 48h na Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/02/2021

Governador Rui Costa. (Foto: Internet)

O governador Rui Costa anunciou neste domingo (28),  a prorrogação do decreto que determina o fechamento dos serviços não essenciais na Bahia por mais 48 horas.

Além disso, o toque de recolher de 20h às 5h da manhã permanece valendo para todas as regiões do estado até o próximo domingo (7). A informação foi divulgada por meio das redes sociais de Rui Costa e do prefeito de Salvador Bruno Reis.

A decisão, que foi tomada em conjunto pelo governador e gestores municipais, levou em conta o alto número de ocupação de leitos de UTI, que neste momento é de 85%.

As medidas restritivas têm como objetivo conter o avanço da pandemia de Covid-19. Desde as 17h de sexta-feira que estão suspensas todas as atividades que não estejam relacionadas à saúde pública, alimentação e segurança em toda a Bahia.

Vale ressaltar que a venda de bebidas alcoólicas segue proibida em qualquer estabelecimento comercial, inclusive supermercados e delivery, desde as 18h de sexta-feira.

Veja os pronunciamentos de Rui Costa e Bruno Reis 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS