Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Comerciante do “Café Martins” se revolta com decreto do governador da Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/02/2021

Café Martins dia da inauguração em 2017. (Foto: Una News)

O comerciante Neto Barbosa, proprietário do  “Café Martins” que  é um dos points mais frequentados nos fins de semana na cidade, está revoltado com o decreto do governador da Bahia Rui Costa, que tomou durante a  semana medidas duras por conta da pandemia Covid-19, com toque de recolher e “lockdown” em todos os municípios baianos.

Na noite de ontem sábado (27), a Polícia Militar do 3º pelotão/71ªCIPM, que tem o papel de manter a ordem pública, atendendo ordem do governador Rui Costa, foi até o referido estabelecimento comercial após receber diversas denúncias de aglomeração de pessoas. Chegando ao local para averiguar a denúncia a PM solicitou que o comerciante suspendesse o atendimento por conta de um decreto estadual. Neto imediatamente fechou o estabelecimento.

Mais cedo, Neto tinha usado rede social Facebook, e escreveu o seguinte texto: “Posso até ser preso trabalhando mas  o café Martins vai estar aberto. Ou Una virou o stf mesma lei duas interpretações. De dia aberto, de noite fechado. Senhores gestores”.

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS