Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ubatã: Bandido morre em troca de tiros com policiais da CAERC

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/09/2020

Foto: Divulgação polícia

Nesta quarta-feira (30), um indivíduo de alta periculosidade morreu em troca de tiros com policiais militares da Cipe Cacaueira (CAERC) e  61ª CIPM, na região da cidade de Ubatã, sul da Bahia.

Segundo a polícia, as guarnições receberam informações que bandidos  fortemente armados, responsáveis por diversos homicídios, tráfico de drogas e roubos na região estariam escondidos  às margens da Rodovia Ubatã/Ipiaú.

As guarnições policiais  se organizaram para verificar a veracidade das informações, que ao chegar no local foram recebidos a tiros por três meliantes. Durante o confronto, um deles foi alvejado e socorrido pra o hospital local, mas acabou indo a óbito.  Outros dois comparsas  conseguiram  fugir por  uma área de mata.

Ao final da operação policial, foi apreendida arma de fogo, drogas diversas, munições de arma de fogo, aparelho celular e uma quantia de dinheiro em espécie. * Fonte: Ascom Cipe Cacaueira

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS