Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Jequié: Traficante tomba após confronto com a CIPE CENTRAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 10/08/2020

Foto: Reprodução/Internet

Neste domingo (09), na zona rural do município de Jequié,  policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central foram recebidos a tiros e  traficante morreu no confronto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares faziam patrulhamento rural no distrito de Itajuru, quando reconheceram o suspeito. Assim que percebeu a presença dos PMs, o meliante atirou e correu na direção de uma residência.

Material apreendido. (Foto: Divulgação/SSP)

Conforme a SSP-BA, a guarnição tentou novamente efetuar a prisão, mas houve novo confronto e o homem acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP informou que, com o suspeito, foi apreendido um revólver, munições, 16 pedras de crack, oito porções de cocaína, sete trouxas de maconha e R$ 2,5 mil reais em espécie.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS