Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia em Minas Gerais: Colisão entre veículos deixa 12 mortos neste domingo (20)

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/09/2020

A informação do Samu de Patos de Minas é de que apenas uma pessoa sobreviveu.

Van e caminhão ficaram destruídos com a batida (Maurício Rocha/Patos Hoje)

Uma colisão frontal entre os veículos Van com placas de Patrocínio e um caminhão que transportava caixas de limões tirou a vida de 12 pessoas nesta madrugada de domingo (20), por volta das 2h, na BR-365 próximo à Curva dos Moreiras.

A informação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU de Patos de Minas é de que apenas uma pessoa sobreviveu.  Segundo o Inspetor Alvarenga da Polícia Rodoviária Federal, uma queimada ocorrida mais cedo às margens da pista teria atingido uma árvore e acabou caindo, sendo que um galho ficou ocupando parte da pista. O motorista da van teria tentado desviar e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto.

Assista o vídeo abaixo.

De acordo com portal de notícias Patos Hoje, o médico Alexander Gonçalves Sousa informou que apenas uma pessoa que estava na Van sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em condições estáveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS