Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SP: Em domingo de praias lotadas, cinco banhistas morrem afogados

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/09/2020
                       

Foto: Matheus Tagé

Três banhistas morreram afogados em Guarujá e dois em Mongaguá, no litoral de São Paulo, neste domingo (6), de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Outros três estão desaparecidos. Aproveitando a previsão de sol, milhares de pessoas foram às praias da Baixada Santista neste feriado prolongado da Independência.

Segundo o GBMar, os três afogamentos em Guarujá ocorreram na Praia da Enseada. Todos eram homens, de 24, 27 e 60 anos. Em um dos casos, não havia monitoramento no local em que o banhista se afogou. Já outras duas pessoas chegaram a ser retiradas do mar e socorridas, mas não resistiram.

Reportagem completa no G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS